domingo, 21 de setembro de 2008

Diálogos


- Não deveríamos ser o casal perfeito?

- Isso poderia ser possível?

- Não sei, mas ao menos tentar pode ser divertido.

- E o que eu deveria fazer?

- Me dê chocolates, flores, me faça promessas que não pretende cumprir, coisas assim.

- E o que você fará?

- Vou engordar com os chocolates, chorar quando as flores murcharem, e culpar minha estupidez para justificar as promessas que não foram cumpridas.

- De onde isso pode ser perfeito?

- É o que dizem por aí, correm boatos de que funciona por uns 3 ou 4 meses.

- Entendi! Que acha de termos uma música só nossa, e darmos apelidos carinhosos um ao outro?

- Ótima idéia! Você realmente pegou o "espírito da coisa".

- Claro, você sabe que quando estamos entediados fazemos qualquer coisa pra melhorar isso...

- Realmente. E o desfecho disso?

- "Our first love never dies"?

- Clichê ein?

- Tem uma sugestão melhor?

- Possivelmente. Que acha de Romeu e Julieta? É poético.

- Hum...não sei. Eu pensei em algo mais real, entende? Do tipo: eu dormir com sua melhor amiga, e você me sacanear por aí, como se fôssemos dois filhas da puta. Que lhe parece?

- Bem cotidiano. Sem novidades nem surpresas. Pode ser feito.

- Topa?

- Ok!














E de fato, os primeiros amores não morrem: pois são os próprios.

Nenhum comentário: