terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Aonde está você...me telefona...


Sempre acreditei que não existe essa de "amor verdadeiro é um só pra vida toda".
Pra vida toda é muito tempo.
Sou à favor de "amar verdadeiramente agora".

Até porque não existe felicidade eterna, existem momentos felizes.
Logo, talvez não exista amor eterno, mas amor de momento.
Aí sim! Um momento que valha por uma vida inteira.

Hoje eu me flagrei lembrando de um menino que eu gostei por mais de 3 ou 4 anos.
Isso na 6ª série. Quando eu ainda era uma garota feia e sem graça, não usava maquiagem, usava óculos, não usava roupas ousadas, usava calça e blusas largas.
Vivia lendo dicionário pra aprender palavrões sofisticados pra usar contra os meninos bonitos e idiotas que gostavam de rir de mim nos intervalos.

Esse menino, cujo nome não lembro mais, só lembro que tinha olhos lindos, também era um dos mais bonitos e as meninas cobiçavam ele. Não sei por quê, ele me notou desde o primeiro dia de aula. Sempre me tratou bem, e eu fugia dele. Era estúpida (como é tão típico do meu jeito de ser) e tratava ele mal. E à noite, lembrava sempre dele antes de dormir.

A questão é que nunca beijei ele, e acho que foi o melhor beijo.
Nunca abracei ele, e é um dos abraços que eu queria ganhar quando me sinto sozinha.

Não vejo mais ele deve fazer uns 4 anos já.
Ele deve ter alguém, e essa pessoa tem muita sorte, porque sempre vou pensar que de todos os amores que tive e dos que ainda vou ter, desse nunca vou esquecer.









I’ll stand by you...
Take me in, into your darkest hour...
And I’ll never desert you...
I’ll stand by you .

Um comentário:

Manuka disse...

Ahhh, a utopia do amor.
Não sei a fórmula do amor, mesmo se a tivesse, jogaria fora, pois a vida perderia a graça.
Mas...acredito que o amor platônico, ou o da infância é o mais bonito, é o mais lembrado. A não ser que por um milagre, num mundo com várias almas, você encontre a sua, e viva uma vida inteira ao seu lado, e todos os dias ao acordar, é como conhece-lo pela primeira vez...
Enfim é como ganhar na loteria, ou não.


Belo texto, minha amiga escritora;
Beijos