sábado, 16 de outubro de 2010

Sempre seu sempre meu, somente nosso...


Meu amor tem um sorriso que é somente dele:
Sincero quando quer me fazer apaixonar, e malicioso quando estamos a sós.
O sorriso é dele, mas ele sorri só para mim.
Meu amor tem um abraço que é só dele:
Gostoso, quente, com cheiro de roupa limpa e colônia.
Já provei vários abraços, mas é só o dele que é assim.
Meu amor tem um olhar, que é só dele:
Aquele olhar que desvenda meus segredos e me envolve por completo.
Gosto de ouvi-lo falar, mas as palavras que mais gosto, são expressas pelo olhar dele.
Meu amor tem uma voz, que é só dele:
Calma e segura, pra me equilibrar. Sedutora quando quer me enlouquecer.
Meu amor tem um beijo, que é só dele.
De todos os outros que provei, são vaga lembrança perto do que experimento agora.
Meu amor tem mãos que são só dele:
Ternas e ásperas, bem desenhadas, mas nem de longe são perfeitas.
Meu amor, tem um nome, um jeito de ser que são somente dele.
Sentimentos e idéias, e um modo de ver a vida.
Meu amor ainda não encontrei, seu nome nem mesmo sei, mas sei como será amá-lo, e como reconhecer.
Meu amor terá um detalhe, que é será somente dele:

Ele será meu e de mais ninguém.
Eu serei dele e de mais ninguém.
E esse amor será nosso, e de mais ninguém.








E dois, nunca vai ser um número tão perfeito.

2 comentários:

Manuka disse...

"E dois, nunca vai ser um número tão perfeito." Belas palavras...
Ahh o amor! Espero que vc o encontre, e que seja amada do jeito que vc merece, LOUCAMENTE hauhua
Bjs

Fabio Hüls disse...

Tá querendo humilhar... hehehe.

Lembra que eu falei que o texto das Gotas de Chuva era um dos seus melhores? Esse tá ali pra mim.

Tu entende tão bem de Amor...