quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Chove chuva....chove sem parar...


- O que você tanto olha pela janela?
- A chuva.
- Você gosta?
- Sim...o som....alguns relâmpagos talvez.
- Parece seu estado de espírito algumas vezes.
- É mesmo?
- Sim...por vezes confusa, cheia de rompantes.
- Eu gosto de chuva...de banhos de chuva.
- Também gosto de você...de banhos com você.
- Molhada?
- Sim...
- Por quê?
- Pra deslizar em você. Com você.


(...)


- Ainda está chovendo.
- Ainda continuo com você.
- Por quanto tempo?
- Por quanto você quiser.
- Então será pelo tempo que eu precisar.
- Seria quanto tempo?
- O suficiente...pra você me modificar.
- Você deixaria.
- Certamente que não.
- Então você não precisa de mim.
- Preciso que você tente.
- Moldar você?
- Uhum...você faz isso tão bem com as mãos, por quê seria diferente?
- Porque o corpo você entrega por completo, mas a mente está sempre distante.

(...)


- Parou de chover.
- E você fugiu da afirmação.
- Não...eu consenti ela, me calando.


A janela cheia de gotas d'água, uma gota indo de encontro à outra, naturalmente.
Algumas ficam juntas, outras não, e encontram outras ao longo do vidro embaçado. O que importa é que a cada contato, elas se modificam, não importa o quanto dure ou que chegarão juntas ao final.

Mas serão modificadas.
"Leva um pouco de mim e deixe muito de você."

Listen to the rhythm of the falling rain
Telling me just what a fool I've been
I wish that it would go and let me cry in vain
And let me be alone again
Listen to the falling rain...

4 comentários:

Manuka disse...

Sempre fica um pouco de perfume, nas mãos de quem entrega flores.

Enfim mais um texto SUPIMPA =D

BJs

Johnny disse...

Muito bom seu contexto.....

Guga disse...

Bah, muito bom!

"A janela cheia de gotas d'água, uma gota indo de encontro à outra, naturalmente.
Algumas ficam juntas, outras não, e encontram outras ao longo do vidro embaçado. O que importa é que a cada contato, elas se modificam, não importa o quanto dure ou que chegarão juntas ao final."

Fabio Hüls disse...

Nunca tinha lido esse... estranho.

É um dos seus melhores.

Eu amo a chuva. As fortes, as fracas, as chatas...