sábado, 3 de maio de 2008

Caixinha de lembranças...


- Gostaria de tornar você minha caixinha de lembranças.

- Me encha de lembranças então.

- Tenho um plano.

- Qual?

- Poderíamos roubar um pedaço do tempo.

- Um bom plano, como seria?

- Posso criar uma melodia.

- Canto pra você.

- Posso encostar meus cabelos no seu rosto.

- Podemos tomar chá e ver o sol se pôr.

- Tentar resolver os mistérios da vida.

- Tomar vinho, um porre daqueles.

- Fazer um bolo de chocolate.

- Morder sua barriga.

- Acordar e ver você dormindo do meu lado.

- Madrugadas inteiras vendo filmes antigos.

- Fotos bobas.

- Cartas de amor ridículas.

- Pelados numa praia.

- Deitados sem fazer nada e pensar em aprender um com o outro as "mil e uma formas de tornar os momentos memoráveis".

- Já estamos fazendo isso.

- Sim. E já está sendo memorável, essa espécie de "lista dos desejos".

- Por quê estamos combinando?

- Porque temos necessidade de planejar?

- Medo de não viver o suficiente para realizar?

- Vou combinar que vou...amar você.

- Um bom combinado. Amarei você também.

- Só por hoje.

- Sim, sempre por hoje.

- Amanhã não importa.

- Ok.

- Ok!









I really miss your hair in my face... And the way your innocence tastes... And I think you should know this: You deserve much better than me !

Nenhum comentário: