sábado, 10 de maio de 2008

Você não sabe amar


- Fale comigo.

- Falar o quê?

- Qualquer coisa. Me fale sobre o tempo, sobre aquela música antiga que estava tocando no rádio, sobre o furo no meu suéter, fale de amor.

- Você está indo embora...

- Me faça ficar, por favor!

- Como? Sou uma ótima pessoa, tenho pensamentos comuns e você é sádica.

- Posso ser amável também.

- Não...Você jamais poderia ser amável, isso acabaria com você, com todo o seu jeito e acabaria comigo também.

- E o que faremos?

- O que tem de ser feito: eu fico aqui, lembrando de você todos os dias, e você volta para o seu mundo longe do meu e me esquece em algumas semanas.

- Ok.

- Ok!







E essas semanas duram até hoje.

Já disseram-me uma vez que amar é renunciar.

Prefiro ter memórias excitantes do que felizes, porque na vida não lembraria dos momentos em que respiro e sim daqueles que perdi o fôlego alguma vez.





E foi com você.








If you don't love me - lie to me 'Cause baby you're the one thing I believe Let it all fall down around us, if that's what's meant to be Right now if you don't love me baby - lie to me.

Nenhum comentário: