sexta-feira, 2 de maio de 2008

Expectativas...


Trampolim para a maioria das coisas na vida.

É o que as expectativas são.

A antecipação dos fatos, das sensações, a excitação prévia, o famoso “frio na barriga” ou “calafrio na nuca” que antecedem alguma coisa, são conseqüências da expectativa gerada em torno de algo ou alguém.


Você quer tanto aquilo, que sofre por antecipação, ou fica nas nuvens por antecipação, ou chora e se descabela antes de realmente acontecer.

E por quê? Porque a mente já está totalmente tomada na ânsia de obter ou viver uma situação. É a maldita expectativa que nós faz ensaiar as falas antes do primeiro encontro, treinar com gelo o primeiro beijo, escutar músicas e sonhar que o que a letra descreve, é o que você quer para a sua vida. Com isso, vem também as dúvidas e o famoso medo de “pisar na bola”.


Mamãe não ensinou que não se deve meter os pés pelas mãos, ou fazer tempestade em copo d’água? Pois é. Mas não funciona assim.


E casos de corpos excitados, é a mesma coisa.

O que você excita na outra pessoa, é a mente dela, em primeiro lugar.

Ela que vai mandar os estímulos para o corpo. São as propostas, os olhares que prometem tudo, as insinuações.


O ato sexual em si, é só uma concretização, do que a mente queria. Válido salientar que não basta saber somente jogar com as palavras, como se fosse um disk sexo 24hrs, mas realmente saber comparecer na hora H. Por isso, temos meninos frustados que vivem no 5x1 porque a little girl não superou a expectativa. Ou meninas que pensam ser melhor se virarem lésbicas, porque o príncipe encantado não sabia fazer nada além de “passar a língua na orelha” dela. Culpa de quem? Nós mesmos e da nossa expectativa fantasiosa, que apenas iludiu nosso corpo com a idéia de tal pessoa, em tal situação seria a perfeição.


Mas, meu amor... Quando a expectativa é superada... Aí é caso de dar casa, comida, roupa lavada e massagem nos pés. Porque o que mais tem por aí são pessoas “Wannabe”.

Superficiais e tolas. E nem percebem que o órgão sexual é a mente. O corpo é resposta. Uma vez comandando a mente, o corpo é cachorrinho adestrado que lambe a mão. Que combinação ein?



Crie uma expectativa e supere ela.

Excitar a mente é afrodisíaco.







“Meu bem, seu pensamento está tendo uma ereção?”

Nenhum comentário: