domingo, 31 de agosto de 2008

Espelho espelho meu?


- Queria saber quando você diz a verdade.

- É só olhar nos meus olhos. Dizem que são o "espelho da alma".

- Há muito que você já perdeu a sua.

- Tive bons professores. Você principalmente.

- Nunca tive a intenção de ensinar mentiras para você.

- Mas o fez, meu bem...mas o fez.

- Você é meu Frankenstein particular?

- Não amor. Somos Jekyll e Hyde. Médico e monstro. Na verdade, para simplificar, somos espelho e reflexo.

- Sou responsável por cativar você?

- Não, essa culpa é minha. Você é responsável pelo que reflito em você agora. Dou aquilo que recebo.

- O que você recebe?

- Tortura. Amar a quem não ama na mesma proporção, é o pior dos infernos. A diferença é que não questiono mais. Apenas vou fundo nesse inferno.

- E quanto à mim?

- Estou levando junto, minha pequena. Tinha refletido nele todas as frustações, desconfianças e medos.












E agora recebia em suaves prestações o que lhe era de direito:

"quem não sabia amar, não merecia ser amado"














E ele virou reflexo.


Ela, presa no espelho de si mesma.















I don't understand, you've got the eyes of a child but you hurt like a man always do, always do.

Nenhum comentário: