domingo, 3 de agosto de 2008

Meu amor e eu




Meu amor e eu costumamos tomar café juntos todas as manhãs.


Eu, bolo de abacaxi e ele, torta de maçãs.


Meu amor e eu somos legais,


Os mesmos ideais.


E os beijos fraternais.


Meu amor e eu não gostamos de novidade.


Somos a favor da comodidade.


Meu amor e eu temos hora pro sexo:


Porque fazer à qualquer hora não tem nexo.


Meu amor e eu não corremos por aí, nus.


Somos sem graça, cheios de tabus.


Meu amor e eu temos respeito e confiança:


Librianos que seguem na balança.


Meu amor e eu discutimos a relação:


Na nossa coca-cola sempre tem que ter um limão.


Meu amor e eu não tomamos sorvete no inverno.


Não existe a calça jeans, é sempre aquele terno.




Meu amor e eu vamos nos casar.


Porque assim que tem que ser, isso é amar.


Meu amor e eu vamos pra Campos do Jordão.


Eu, Maria, ele, João.


Meu amor e eu nunca colamos em uma prova:


Nada de rock n' roll, sempre bossa nova.


Meu amor e eu vamos nos divorciar!




Ser perfeito não é amar.


Precisa enroscar...


Não concordar...


Brigar...


Perdoar...


Chorar...


Gritar...


Xingar!
















É ir pra cama, sem dizer que ama.


Não precisar de "três palavras" todo dia.


Isso é monotonia.


Amor que é amor, tem sintonia.




No disposto se atraindo, no oposto se distraindo.


É ser sem jeito.


É buscar o que ainda não foi feito.






























Dizer um não, querendo dizer sim:


























Ter alguém que veja o melhor no pior de mim .

Nenhum comentário: