segunda-feira, 14 de abril de 2008

Amar você é uma droga


- Amar você é uma droga.
- Por quê? Você quer dizer que viciou no meu toque? E que seu corpo sente angústia quando não o tem?

Viciei no seu perfume, preciso aspirar ele todos os dias.
Grande euforia e um prazer de difícil descrição.
Injetei você no meu sangue, você está correndo pelas minhas veias, direto pro sistema nervoso, dominando meus impulsos e minhas ações.

- Mas te dou poder, e tiro seus medos.
- Mas me leva a querer sempre mais, e estou perdendo a noção de tempo e espaço.
- Querendo mais é só me procurar.
- Você tem o que eu quero. E meu vício é o que você precisa.

Os indivíduos que usam ou abusam da cocaína podem ser encontrados em todos os grupos raciais, geográficos e profissionais. Os viciados em amor também.

- O que acontecerá comigo depois de ter você?
- Batimentos cardíacos aumentados.
- Algo mais?
- Vou dominar sua pressão arterial.
- Está ficando tentador.
- Na minha cama, vou aumentar sua temperatura, e quando você atingir o êxtase, suas pupilas vão dilatar benzinho.

Em casos agudos de intoxicação, a estimulação central profunda leva a convulsões e arritmias ventriculares (o coração bate descompassadamente) e com disfunção respiratória que podem levar à morte.

- Em uma noite?
- Sim.
- E se eu te procurar de novo?
- Vou causar distúrbios no seu ritmo cardíaco, talvez até um ataque do coração.
- Estou ficando excitada.

Mencione também as dores no peito, se você me trair.
Dificuldade pra respirar.

- Amor vai ser sempre assim?
- Tudo depende de como você vai me usar.

Injetei você.
Overdose.

Why don't you come right out and say… Baby you can't take another day without me… You know I'm runnin' through your blood…

Nenhum comentário: