domingo, 6 de abril de 2008

Aquela música que todos conhecem


Ele dormia.
Totalmente alheio ao olhar atento que não queria perder um segundo daquela visão: o rosto anguloso, másculo e infantil, num extremo fascinante, o desenho bonito da boca, a barba por fazer e a sombra de um sorriso que indicava um corpo e uma mente saciados.

Enquanto ele dorme tranquilo, você fica parada, apoiada no cotovelo, a mão dormente já, o pescoço dolorido por ficar na mesma posição tanto tempo, mas você nem liga. Ignora. O olhar fixo.

No interior você sabe porque está estática, olhando incessantemente pra ele, com receio de piscar os olhos e perder um movimento sequer que ele possa fazer: um meio sorriso, uma ajeitada no travesseiro, um suspiro, ou um nome sussurrado entre os dentes.

Será que está sonhando? Pra onde a mente dele foi? É comigo que você sonha?
Meu sono é inquieto, mas é o medo de perder você que não me deixa fechar os olhos, nem um instante, nem um segundo.

Não quero dormir, porque nem em sonho tenho você por inteiro.
Você ainda nem acordou e eu já estou com saudades.
Vou recostar no seu peito, escutar seu coração bater pra me acalmar, pra sentir seu cheiro, passar as pontas dos dedos no seu rosto, pra gravar os detalhes.

Acorde meu bem. Beije meus olhos e agradeça à Deus por estar comigo, por me sentir. Por favor.

- Você está acordada há muito tempo?
- O suficiente.

(mentira...mas você não pode admitir)

- Sonhava com você.
- Mesmo?
- Sim...sonhei que acreditava em Deus.
- E o que o fato de sonhar com Deus tem a ver comigo?
- Se ele existe mesmo, fez de você o meu milagre.







I don´t wanna close my eyes...
I don´t wanna fall asleep...
´Cause I´d miss you, babe....
And I don´t wanna miss a thing...

2 comentários:

Manuka disse...

I don´t wanna close my eyes...
I don´t wanna fall asleep...
´Cause I´d miss you, babe....
And I don´t wanna miss a thing...

Música mais que perfeita...
Belo texto
bjos

Café Com Hermenêutica disse...

Passe lá...
http://www.cafecomhermeneutica.blogspot.com/

=*