segunda-feira, 28 de abril de 2008

Um romance ideal ...


- Por quê me abraçar tão forte?

- Porque pensava em você.

- Porque pensar em mim se estou bem aqui do seu lado?

- A maior distância é agora, quando mesmo do meu lado, tento encontrar você.

- Estou entrelaçada nos lençóis.

- É mesmo? Como foi que você se perdeu entre eles?

- Em momento algum eu disse que havia me perdido...Só se perde quem já se encontrou alguma vez. E essa sensação me desconhece.

- Não seria você que desconhece a sensação?

- Não...Ela que desconhece. Sobre ela sei tudo o que há pra saber, ao passo que ela me desconhece por completo.

- Alguém conhece você?

- Os cigarros...As músicas...As verdades e as mentiras.

- Eu não estou incluído? Você é complicada.

- Me descomplique, se isso te agrada.

- Será que eu ainda amaria você?

- Quer descobrir?

- Não...Prefiro o benefício da dúvida.

- Boa noite.


Sono.

E ele estava sempre lá.

Nos cigarros queimados, esperando ele chegar.

Nas músicas que tão bem retratam o jeito dele.

Nas verdades que ele não diz. E nas mentiras que cria tão bem.


Pensava nela. Pense em: "nós"





A fine romance, with no kisses...

A fine romance, my friend this is.

We should be like a couple of hot tomatoes

But you're as cold as yesterday's mashed potatoes

A fine romance, you won't nestle

A fine romance, you won't wrestle

I might as well play bridge

With my old maid aunt I haven't got a chance

This is a fine romance

A fine romance, my good fellow

You take romance, I'll take jello

You're calmer than the seals

In the Arctic Ocean

At least they flap their fins

To express emotion

A fine romance with no quarrels!

With no insults and all morals!

I've never mussed the crease

In your blue serge pants

I never get the chance

This is a fine romance ...

2 comentários:

Roberta disse...

lindo texto Joi!!!
saudades muito grandes de lê-los!!!
vc é muito especial!!!
gosto bastantão de vc!!!

bjos!!! =*****

Manuka disse...

Amo este Blog